Aplicações orientadas ao cliente

SGA, Sistema Gestão de Atendimentos


Projetado para gerenciar o relacionamento de sua empresa com clientes de uma maneira moderna eficiente, e ao mesmo tempo flexível.

Assiste e gerência todos os estágios do fluxo de atendimento ao cliente com supervisão das atividades dos atendentes.

Um competente software com modernas ferramentas de acompanhamento e monitoramento remoto.

Atendimento

Chegada do cliente e identificação em terminais de autoatendimento e, ou agendamento via Web, celular.

Acompanhamento

Fluxo do cliente no ambiente com monitoramento dos serviços prestados pelos atendentes.

Mídia Sobre Demanda

Impressão de senha com mensagens institucionais ou sobre demanda enviada eletronicamente diretamente ao cliente.

web15slim

Mídia Digital

No ambiente com a identificação dos clientes personalização sobre estatística para mídia digital e marketing nos displays de chamadas.

Planejamento

Alto nível de monitoramento dos serviços em tempo real proporcionam informações para o planejamento do staff.

Retorno Investimento

Aris SGA oferece benefícios tangíveis para os clientes e empresa, proporcionando imediato retorno do investimento.

bandeira211

A Aris é uma empresa beneficiada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) através da Lei de Informática.