Projetado para gerenciar o relacionamento de sua empresa com clientes de uma maneira moderna eficiente, e ao mesmo tempo flexível.
Assiste e gerência todos os estágios do fluxo de atendimento ao cliente com supervisão das atividades dos atendentes.
Um competente software com modernas ferramentas de acompanhamento e monitoramento remoto.
Chegada do cliente e identificação em terminais de autoatendimento e, ou agendamento via Web, celular.
Fluxo do cliente no ambiente com monitoramento dos serviços prestados pelos atendentes.
Impressão de senha com mensagens institucionais ou sobre demanda enviada eletronicamente diretamente ao cliente.
No ambiente com a identificação dos clientes personalização sobre estatística para mídia digital e marketing nos displays de chamadas.
Alto nível de monitoramento dos serviços em tempo real proporcionam informações para o planejamento do staff.
Aris SGA oferece benefícios tangíveis para os clientes e empresa, proporcionando imediato retorno do investimento.
A Aris é uma empresa beneficiada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) através da Lei de Informática.