O novo mundo exige novas soluções

O mundo se tornou digital, mudando o relacionamento com os clientes.

Neste novo mundo os terminais de autoatendimento se tornaram imprescindíveis, gerando economia, reduzindo filas, promovendo a produtividade e fornecendo subsídios para melhor gestão do atendimento, através de relatórios e gráficos estatísticos.

Pioneira nesta área, a Aris é hoje no Brasil a maior indústria do setor de autoatendimento.

Vantagens competitivas

Os terminais Aris transferem para sua empresa atributos positivos, como eficiência, design, atualização tecnológica e disponibilidade.

São produtos com design atrativo e contemporâneo, que proporcionam acesso amigável e intuitivo, facilitando a interação com os usuários e construindo relações fiéis e produtivas de longo prazo.

Soluções completas e integradas

Os terminais Aris podem abrigar uma ampla variedade de componentes de transação geradores de receita, integrados às suas necessidades específicas de autoatendimento.

A Aris fornece soluções completas, integradas e confiáveis de hardware, software, interatividade e base de dados em nuvem.

Confiabilidade

A comprovada confiabilidade dos terminais Aris é resultado de um processo de fabricação criterioso, com componentes da mais alta tecnologia, certificados e qualificados com extremo controle de qualidade.

Com mais de 40.000 equipamentos instalados, utilizados diariamente por mais de um milhão de pessoas, a Aris tem uma experiência única e a capacidade de assumir projetos de autoatendimento com elevados níveis de complexidade, gerando produtos simples, práticos e eficientes.

Tecnologias patenteadas

Os produtos Aris, com projetos e tecnologias próprias, muitas delas patenteadas, são beneficiados pela legislação brasileira de informática.

A Aris é uma empresa incentivada pelo Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações através do PPB, com certificações ISO 9001 e Anatel.