Desenvolvimento Software Aris

O software aplicativo é a inteligência dos terminais de autoatendimento.
Uma aplicação com facilidade de uso em um brilhante design é ingrediente mágico do sucesso.
A inteligente interatividade com o usuário em sua experiência de uso, cria intimidade e fidelidade com sua empresa.

Interatividade Imersiva

O cliente é o centro da atenção o design da interface de navegação e comunicação coloca o usuário em primeiro lugar, faz com que o cliente se sinta priorisado.

UI. Interface do Usuário

O design da interface com o usuário cria uma experiência única de comunicação e navegação de como a pessoa interage com a aplicação.

UX. Experiência do Usuário

Design da interface projetado para atender as necessidades do usuário garantindo sua satisfação ao interagir com a sua empresa.

Gerenciamento Remoto

O acompanhamento remoto de toda a atividade nos terminais criando relatórios e métricas estatisticas para a tomada de decisões.

Atualização Remota

Novos conteúdos atualizados remotamente com agendamento de horários para downloads, atualizações, instalação, e monitoramento remoto dos equipamentos e software.

Aumento da Eficiência

Com a solução a empresa tem redução de custos, melhor aceitação e disponibilidade para os clientes com conteúdos relevantes e inteligentes.

Idéia

Compreenção

A primeira fase é entender a necessidade através da obtenção de informações e instruções, um briefing com o cliente entendendo o objetivo do negócio, público alvo, visão do produto.

Definição

Pesquisa, desenho conceitual preliminar para acompanhamento e solução de dúvidas e implementações.

Design

Antes da codificação, apresentação do desing das interfaces dos usuários, cores, navegação, aplicação da marca, refinar, combinar telas recombinar navegação, etc.

Feedback

No desenvolvimento nossa equipe de codificação esta on-line mostrando os passos do desenvolvimento, recebendo Feedback e acompanhamento pelo cliente.

Desenvolvimento

Os passos do desenvolvimento feito em etapas com testes e acompanhamento de acordo com o plano, coletando informações e procedendo as revisões em andamento.

Testes e Entrega

Entrega com acompanhamento de nossa equipe local e de campo para verificações eacompanhamento da aceitação pelos clientes e possíveis revisões.

Aplicações orientadas ao cliente

SGA, Sistema Gestão de Atendimentos


Projetado para gerenciar o relacionamento de sua empresa com clientes de uma maneira moderna eficiente, e ao mesmo tempo flexível.

Assiste e gerência todos os estágios do fluxo de atendimento ao cliente com supervisão das atividades dos atendentes.

Um competente software com modernas ferramentas de acompanhamento e monitoramento remoto.

Atendimento

Chegada do cliente e identificação em terminais de autoatendimento e, ou agendamento via Web, celular.

Acompanhamento

Fluxo do cliente no ambiente com monitoramento dos serviços prestados pelos atendentes.

Mídia Sobre Demanda

Impressão de senha com mensagens institucionais ou sobre demanda enviada eletronicamente diretamente ao cliente.

web15slim

Mídia Digital

No ambiente com a identificação dos clientes personalização sobre estatística para mídia digital e marketing nos displays de chamadas.

Planejamento

Alto nível de monitoramento dos serviços em tempo real proporcionam informações para o planejamento do staff.

Retorno Investimento

Aris SGA oferece benefícios tangíveis para os clientes e empresa, proporcionando imediato retorno do investimento.