Além da emissão de senhas

A Aris levou os terminais para emissão de senhas a um novo patamar, ao dotar esses equipamentos da capacidade de registrar e transmitir no momento em que ocorrem os dados do fluxo de atendimento, gerando relatórios e gráficos estatísticos para aperfeiçoamento da gestão.

Sistema integrado e completo

Os parâmetros em tempo real permitem tomadas de decisões imediatas sobre mudanças na política de atendimento bem como informações fundamentais para analise e tomada de decisões para campanhas de marketing, vendas, necessidades e oportunidades.

O sistema Gerenciamento de Filas Aris integra terminais emissores de senhas, displays audiovisuais de chamada e software com monitoramento remoto do fluxo de atendimento de clientes, incluindo o desempenho do atendentes, com estatísticas e relatórios em tempo real.

Eficientes, inteligentes e flexíveis

Projetados para gerenciar filas de uma forma eficiente, inteligente e ao mesmo tempo flexível, os terminais de autoatendimento Aris emissores de senha garantem que bancos, instituições de atendimento públicos nos setores da saúde, social e educação, telefonia, seguro, financeiro, cartórios e outros gerenciem as necessidades de atendimento do cliente com rapidez e eficiência.