Informações atualizadas

A tomada de decisões precisa de informações atualizadas no momento em que ocorrem.

Para atender essa necessidade a Aris desenvolveu o SGA – Sistema de Gestão do Atendimento, com mais de um milhão de clientes por dia.

O SGA Aris conecta diversas fontes de dados gerados pelos terminais de autoatendimento, gerando relatórios, gráficos e estatísticas, de forma que você pode monitorar as diferenças entre os valores atuais e esperados em tempo real e promover melhorias dos processos.

Gerenciamento Remoto Centralizado

Projetado para gerenciar fluxos de atendimentos de uma maneira moderna, eficiente e ao mesmo tempo flexível, o SGA permite administrar de forma centralizada o atendimento a seus clientes através de uma abordagem totalmente automatizada e orientada por políticas.

Um dos principais diferenciais do SGA é a capacidade de encontrar oportunidades de negócios sob medida para cada cliente.

O SGA reduz o tempo gasto na solução de problemas, aprimorando ou adaptando-se a cada necessidade, para que a gestão responda às demandas de negócios com mais rapidez.